quinta-feira, junho 08, 2006

Brasil, mostra a sua cara!

Êta país maravilhoso esse tal de Brasil hein?! Fala sério?!?!
A beira de mais uma Copa do Mundo de Futebol o nosso país vai se esfolando em uma parede de corrupção, intrigas, quebra-quebra, baderneiros e a doce ilusão de mais um título mundial de futebol. Havia me esquecido, também é ano eleitoral. Que beleza!
Como diria Jack, O Estripador, "vamos por partes"!
Essa semana meu ódio por movimentos sociais esteve aflorado e alimentado mais uma vez. E olha que deve ter sido uma alimentação bastante rica, com utilização de suplementos e substâncias proibidas!
Nunca tive tanto ódio do MST. Agora do MLST também. Que nem sabia que existia…
Movimento de Libertação dos Sem Terra. QUE MERDA!!! Libertar do que meu filho? Vai caçar trabalho PORRA!!! Essa cambada de filho da puta, 500 no total, entrou na Câmara dos Deputados em Brasília e saiu quebrando tudo. Quando falo, é tudo mesmo! De portas e janelas a terminais de autoatendimento e cara de seguranças. O que??? Exato, um camarada, ex-estudante de educação física (que vergonha) deu uma pedrada na cara de uma segurança do congresso e o mandou pro CTI com traumatismo craniano. Como um cara desses está vivo? Tenho vergonha. Tem que matar! Soluciona o problema rápido. Fácil! E não me venha com essa de Direitos Humanos não. Presta atenção!
Se matassem esse tipo de gente, ele não serviria pra outros tentarem a mesma coisa! Ou, se repudiassem a violência com o dobro de violência, eles pensariam 10 vezes antes de planejar esse quebra-quebra que NÓS vamos pagar.
Culpa do governo. Talvez. Até porque tem membro da executiva nacional do PT envolvido no planejamento deste ato. Melhor falar que a culpa é dos governos. Todos que vem passando pela Brasil há décadas. A bola de neve cresce há muito tempo. Não existe um culpado. A verdade é que não sabemos nem quando começou tudo isso.
Outra coisa pra rir, de tristeza ou desespero, foi o comentário do candidato a presidência Geraldo Alckmim: "a culpa dessa violência é do Presidente Lula". Ô meu caro candidato, pode até ser. Eu também não sou fã do Lula mas sentar no rabo e falar dos outros é fácil demais, não acha? Um mês atrás o estado que o senhor governava estava um caos. Bandidos matando policiais sem o menor respeito. E cá pra nós, acabou o respeito, já era fiote! Nunca mais.
Mais uma oportunidade de matar quem não presta!
Vossa senhoria não acha que está tudo bem né? Se o estado agira de maneira que os traficantes não queiram, eles começam o terror novamente. E começam mesmo! Por falar nisso. Como eles estão no comando de tudo, se precisarem de um publicitário ou professor Educação Física no morro, podem me chamar. Provavelmente vocês pagam bem e eu preciso de dinheiro pra sobreviver nesse país de ilusões!
Por falar em ilusões, amanhã começa a Copa do Mundo de Futebol. Ótima oportunidade pra mascarar tudo que está acontecendo aqui.
Se o Brasil ganhar a Copa. Maravilha!!! Eu, particularmente, acho que não vai ganhar. Periga sair na primeira fase. Muito salto alto! E salto muito alto! Mas... Se ganhar, uma semana de carnaval! Todos os brasileiros, sem distinção de raça ou classe social estarão felizes. A economia ganha. Todo mundo compra. O dinheiro circula! Mais uma página na nossa história trágica e, a cada dia, empobrecida!
Dá-lhe Brasil! Rumo ao Hexa e à desordem nacional!!!

Um comentário:

Sabina Insustentável disse...

Eu entendo a sua revolta. Tb fiquei horrorizada com aquela cena injustificável do MSLT. Mas hj tenho uma visão diferente dos Movimentos Sociais. Quando a gente vê de perto e não só através da mídia, a gente percebe que tem muita coisa boa e gente boa tb no meio. Igual em todos os lugares....:)
Bjin pra tu