sábado, julho 29, 2006

Oportunidades. Qual é a sua?

Oportunidades passam.
Se é a oportunidade da vida eu não sei. Ninguém sabe! O fato é, passou.
O idiota ficou olhando e perdeu o trem! Perdeu a viagem. Talvez tenha perdido o que poderia ser um pequeno passo pra ele e um grande passo para a própria vida!
Não foi a primeira vez que isso aconteceu e provavelmente não será a última. Como mudar.
Atitudes! Palavrinha fácil de dizer. Todo mundo gosta. Mas quase ninguém tem! É isso mesmo, quase NINGUÉM! Bastavam algumas palavras e tudo poderia ser diferente. Pouco? Depende. Depende do tamanho das palavras... Depende da sua definição de muito e pouco... Relativo demais! Subjetivo demais!
Nem tudo está perdido. A vida continua e como o mundo dá voltas, em breve vai bater à minha porta de novo. Eu, sigo caminhando, sempre pra frente. Evoluindo. Aperfeiçoando. Aparando as arestas e ficando cada dia mais aerodinâmico! Vendo outras oportunidades surgirem. Aproveitando umas. Deixando outras irem embora. Afinal de contas, "quem tudo quer, nada tem"! Ou não? Por outro lado, "quem não arrisca, não petisca"! Correto? Complicado! Qual é a sua?
Agora, quem sou eu para te falar: “Não perca as oportunidades, fica esperto”! “Agarre com unhas e dentes”! Se liga meu brother, quem faz as oportunidades é você! Não se iluda. Corra na frente e mostre a você mesmo que pode. Que pode acontecer. Faça acontecer. Quer ajuda? Seja a ajuda.
E aí? Vai ficar parado ou o quê? Qual é a sua?

Nenhum comentário: