domingo, julho 02, 2006

Um dia como outro qualquer?

Ontem foi um dia comum.
Na verdade, melhor. Ou pior?
Um dia como outro qualquer. Como todos os dias acontecem coisas boas e ruins. Ontem foi assim.
Um dia cheio. Cheio de coisas pra fazer. Na verdade, cheio de lazer.
Acordei cedo e dei um pulinho na academia... Em 30 minutos resolvi o que tinha que fazer.
Logo depois festa. Me arrumei, peguei o carro e com algumas amigas fomos pra trance. Teve boa a festa. Exceto pelo meio dela. Exatamente no meio da festa, aconteceu uma coisa ruim... De certa forma.
Aliás, mudando um pouco de assunto, eu nunca lembro meus sonhos. De sexta pra sábado eu só sonhei uma coisa. Durante toda a noite eu sonhava que estava na pilha, numa balada muito boa e perguntava pra um amigo e tempo todo: "Por quê ninguém está comemorando?" E um amigo respondia sempre mesma coisa: "Porque o Brasil perdeu." Durante o sonho eu perguntei isso a ele, pelo menos umas 5 vezes. Engraçado né? Ninguém vai acreditar nisso, mas deu vontade de contar.
Então, voltando à festa, adivinha o que aconteceu? Teve jogo do Brasil. Brasil e França. Era a hora da revanche. 1998 estava agarrada na minha garganta. Vamos lá Brasil! Eu não quero uma simples vitória, eu quero destruir os franceses! 3 a 0 ou mais!
Bom, pra simplificar. Quase não vi o primeiro tempo do jogo, estava em um lugar com péssima visão. No segundo tempo, sentei perto do telão e vi. Vi o Zidane deitar e rolar em cima do time do Brasil. Passar a bola na boca dos nossos jogadores e eles sem entender o que estava acontecendo. Vi Zidane, o cara, o craque, 34 anos de idade, colocar a bola nos pés de Tierri Henry e aí... Bola na rede é o que interessa, meu filho. Fora o Baile do Francês, venceu a melhor equipe. Mais aplicada taticamente. Saí da tenda onde passava o jogo, imediatamente após o gol, e voltei pra festa. Puto! E a revanche? Esquece. Queria ver a seleção jogar. Vi um único francês encantar!
Depois disso. Só vi festa, música eletrônica até a hora de ir embora. Teve bom. Friozinho bacana! Música. Gente boa pelos lados. Encontrei pessoas. Outras, queria encontrar e nem vi. Como um dia qualquer. Coisas boas e ruins. Extremos! Coisas péssimas e ótimas! E quer saber, as ótimas foram melhores que as péssimas. Mas como outro dia qualquer.

Nenhum comentário: