terça-feira, julho 04, 2006

Uma coisa bizarra aconteceu.

Domingo. Um dia que tinha tudo pra ser ótimo e terminou bizarro!
No sábado cheguei cedo da balada e estava muito cansado, fui dormir.
Maravilha, acordei domingo cedo, descansado e preparado pra passar um excelente dia.
Tomei meu café da manhã. Li o jornal. Vi um pouco de TV. Ainda com aquela ressaca esportiva. Afinal, todo mundo metendo o pau no Brasil e poucas pessoas lembrando que a França também tinha seus méritos e o único jogador - lê-se craque - que havia desequilibrado uma partida de futebol nessa copa do mundo, Zidane.
Logo após comecei a ligar pra uns amigos perguntando qual era a boa para aquele lindo domingo de Sol.
Após conseguir falar com poucas pessoas e sem nada marcado de maneira antecipada, resolvi almoçar em Macacos.
Teve bom. Muito bom. Da cerveja gelada ao frio do fim de tarde. E fez um friozinho bom viu amigão!
Bom, voltamos. Comemos uma coxinha muito boa. Rimos muito da pequena Ligia.
Chegou! Agora é a parte boa. Ou bizarra. Ao voltarmos pra casa, alguém começa a me ligar com o número oculto. Insistentemente essa pessoa liga no meu número antigo e quando falo algo, ela não responde nada. Desliguei várias vezes após insistentes telefonemas. Passei meu telefone a um amigo e nada. A uma amiga e nada. Dei "end" algumas vezes e nada. A pessoa insiste em continuar ligando. Enfim, atendi ao telefone mais uma vez e comecei a reparar com mais cuidado algum tipo de som ao fundo. Aparentemente uma pessoa estava chorando. Não descabelando de chorar, mas aquele choro pequeno entende? Suspirando... Ao fundo do choro uma música que não conseguia identificar num primeiro momento. Comecei a falar com a pessoa e ela sem responder uma única palavra. Felizmente ou infelizmente houve comunicação mesmo sem resposta do outro lado. Comecei a fazer perguntas onde as respostas só poderiam ser "sim" ou "não". A pessoa respondia "sim" com um toque em uma tecla do celular e "não" com dois toques. BIZARRO! Sei lá o que senti na hora. Talvez medo. Medo sim! Sei lá quem era. O que queria. Pode ser um admirador (a). Pode ser alguém querendo uma dica pra me matar!!! E olha que perguntei se queria ajuda. Ou se eu podia ajudar.
Quem conhece Mark David Chapman? Só pra resumir, esse "nobre" rapaz era um dos maiores fãs dos Beatles e também de John Lennon no mundo (assim ele definiu). No dia 8 de dezembro de 1980, ele assassinou John Lennon com cinco tiros nas costas. Quer saber mais sobre o assasinato, procure na Wikipedia (http://www.wikipedia.org/).
Enfim, só gostaria de expor minha preocupação com fatos atuais que aconteceram comigo. Não tenho nada a declarar sobre ninguém. Espero não ter inimigos, mas nunca se sabe. Não conheço todas as pessoas do mundo e muito menos os distúrbios que podem ocorrer com as mesmas. Gostaria muito de poder ajudar, e foi exatamente isso que falei com o ser oculto de domingo, mas sem saber quem é e qual o problema, infelizmente não tem como! Não sou DEUS, Jesus ou um anjo. Quero viver a minha vida e aproveitá-la da melhor maneira possível. Com meus amigos e familiares por perto. Com muita saúde, amor e felicidade para todos.
Tudo de bom pra todos vocês.

Nenhum comentário: