quarta-feira, julho 05, 2006

Vítima, usuário ou traficante? Não me provoque.

"Se eu quiser fumar eu fumo
Se eu quiser beber eu bebo
Eu pago tudo que consumo
Com o suor do meu emprego
Confusão eu não arrumo
Mas também não peço arrego
Eu um dia me aprumo
Eu tenho fé no meu apego."

Trecho da música Maneiras, cantada pelo O Rappa e composta por Chico da Silva.

Tá na boca do povo é foda! Muita inveja, paixão, suor. Tudo misturado. E eu lá. Na boca do povo! Na verdade, quem não deve, não teme. Mas infelizmente chateia.
Ontem fiquei chateado. Soube que um colega de profissão, trabalha comigo na mesma academia, falou pra algumas pessoas tomarem cuidado comigo pois estou vendendo "balas" em festas. PUTAQUEPARIU! VAITOMARNOCU! E mais, ainda falou que a fonte dele é muito segura! HA! Só me faltava essa! Já falei isso antes e vou falar de novo: "Querem me queimar! Mas não vão conseguir". Graças ao bom Deus, quem não deve não teme.
Tenho testemunhas de que não faço isso! Em todas as festas que fui tenho testemunhas. Graças a Deus! Pessoas de confiança e dignas de RESPEITO! Que me acompanham uma, duas, dez vezes se for preciso.E colocam a mão no fogo por causa disso. Por mim!
Agora, quer saber o que me deixa mais PUTO? O camarada não tem nada a ver com minha vida, e começa a falar uma coisa que não vai interferir em nada na vida dele. Pelo amor de Deus! Se liga brother! Presta atenção! Cuida da SUA vida. Da vida da sua namorada. Vai transá meu velho! Vai trabalhar! Por que você não produz algo de bom pra humanidade! Tem tanta coisa boa na vida pra fazer.
Vai ver que te incomodo né? E incomodo muito! Que pena... Tenho pena de você. Sabe por quê? Da minha vida, cuido eu. Volte ao início do texto e leia música de Chico da Silva novamente. Leu? Então camarada, SAI FORA!
O recado tá dado.
Só pra clarear a cabeça... quando tinha 16... 17 anos, me chamaram de maconheiro. HA! Sabe por quê? Eu andava com calça rasgada e camiseta de banda pra todo lado. Metal, graças a DEUS. Até hoje! Tomando todas, enchendo a cara de cachaça. Neguin acha que por ser diferente é usuário de drogas. Ou traficante né? Sabe o que aconteceu? O tempo passou e provou quem estava errado? Eu tô aqui. De pé. Lutando, trabalhando. Estudando. Produzindo algo de bom. Enquanto tem outros que já se foram. Tão na MERDA! É isso que acontece. Justiça tarda, mas não falha.
Hoje não se pode mudar de hábito. Freqüentar lugares novos. Sabe por que? Você estará entrando em um "mundo que não é seu". As pessoas tem medo disso. Medo do novo. Medo de te perder… Medo que você não teve e isso causa reações adversas nesse tipo de gente. BUNDÃO!!! Recolha-se a sua insignificância! Faz o seguinte, aproveita que está frio, pega seu cobertor e entra debaixo dele. Só saia no verão! Em dezembro você tira sua bunda branca do colchão e vai pra praia. Achando que está abafando, beleza?

Agora quem quiser continuar falando, aproveitar o blog e desse a porrada aí. Mas espera o troco, tranquilo? Eu não tenho MEDO.
Ah, opiniões sem dono poderão ser deletadas, afinal, se quem escreveu não existe, a opinião também não.
Falou.

2 comentários:

Gustavo G. Veneranda disse...

É isso aí Hermano, pau no rabo desse filha da puta... só quem te conhece de verdade sabe do seu caráter e das suas responsabilidades, e por você eu não ponho só a mão, eu entro inteiro na fogueira!
Abraços

Cristiano Vieira disse...

Rs...
Valeu Hermano!
É muito bom saber que tem gente como vc do meu lado!
Precisamos encontrar.
Saudade de ti!
Abraço.