terça-feira, abril 04, 2006

BLOG'S...

Boa noite.
Bom, começo aqui minha história nos tão famosos e falados “BLOG’S”.
Essa história é recente, nunca havia pensando em ter um BLOG para mim, na verdade, tinha até um certo preconceito com isso, mas vivendo e vendo o mundo por outros ângulos, mudamos.
Em uma ótima conversa com um novo amigo (Grande Mestre Ogro, obrigado!) acabei por enxergar os Blog’s de outra maneira. Este foi o primeiro passo para criação do meu.

O segundo passo veio quase que como uma cambaleada de bêbado, um tropeço. Eu simplesmente preciso colocar algumas coisas para fora, não interessa se vão ler ou não (é claro que espero que leiam), mas eu preciso tirar isso de mim, preciso vomitar palavras de situações que me incomodam para me sentir melhor, aliviado. Te falo mais, uma situação incomoda pode te atrapalhar, acabar com seu rendimento no dia-a-dia. Me desculpem se comecei, talvez, negativo, mas eu precisar falar algo, desde a primeira publicação. Já me sinto melhor... acreditem ou não.
Tentarei escrever textos interessantes, não terei um assunto específico, vou falar do dia e da noite, do quente e do gelado, do céu e do inferno, do bem e do mau, dos bons e dos ruins, de mim e do que me afeta, músicas, poemas, pessoas, lugares, enfim, um pouco de tudo e de tudo um pouco.
Resumindo, vou escrever à vontade e estejam à vontade para ler, para mandar seus comentários (estes serão extremamente bem vindos).
Valeu pela força meus bons amigos. Até o próximo texto.

3 comentários:

Paulinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulinho disse...

Opa! Quem diria ... hahahaha
Influenciando e sendo mutuamente influenciado.. ta começando ... aos poucos se acostuma ... abraço!
Vo botar o link do seu blog lá no meu ...

Anônimo disse...

Fala hermano, taí um lado seu que eu não conhecia... fiquei surpresso em ver a sua facilidade de se expressar por escrito, e não só isso, a maneira com que as suas palavras, apesar da diferença de cotidiano que nos "separa", encaixa como uma luva no meu dia-a-dia.
Serei um leitor assíduo e diário.
Parabéns!