quinta-feira, abril 06, 2006

Preciso realmente de respostas?

Como será o dia hoje? O que vou comer no café da manhã? Com que roupa vou trabalhar? Será que terei muitos alunos hoje? Que surpresa me aguarda? Será que o som estará funcionando bem? Qual aula vou dar hoje? Qual música quero ouvir? Que música você quer ouvir? Podíamos ter alunos novos hein? Olá? Tudo bem? Animados? Espero que vocês gostem da aula? Tem alguém aí? Tem alguém com sono aí? Será que alguém pode me responder? Alguém? Ninguém? Tem alguém cansado aí? Monólogo né? Todos de volta na próxima semana, certo? Acho que vou correr? Tem algo pra eu resolver agora? Acho que vou correr? Será que dará tempo? Tem que ser hoje? Com quem eu falo? Ela vai estar lá? Se não tiver, procuro quem? Só isso? Tudo isso? Resolvido? Não? O que falta? Por hoje é só? Então? Mais tarde nos falamos? E-mail? Que e-mail? Onde? Alô? Quem é? Não? Por quê? Acho que vou almoçar? Onde vou almoçar? Será que saio da dieta? Só hoje? O que tem de almoço? E a sobremesa? Não tem? Só isso? Tem tempo? Pra quê? Internet? What is the Matrix? Estamos sozinhos? Agora? Porque não esqueço esse maldito assunto? Será que faço uma lavagem cerebral? Funciona? Quem poderá me ajudar com isso? Nem minhas amigas me ajudam, acredita? Alô? Faltou de novo? Se posso cobrir seu horário? Que hora? Quantas aulas? Aula de quê? Vai pagar quanto? Fazer o que né? Será que o pessoal vai gostar? Espero que gostem? E se não gostar? Será que eu to preparado? Bom, quem sabe faz ao vivo né não? Então? Vamos nessa? Eu? Não to com a cara legal? Como você adivinhou? Minha cara ta péssima? E agora? Tomar uma gelada? Será? Quem vai? Ela vai? Poxa, ela podia ir né? Será que eu ligo pra ela? Aonde vai ser? Qual é o esquema? Paga quanto? Tem entrada? Ou só consumação? Que hora vocês vão embora? Eu trabalho amanhã cedo né amigão? Uai, então acho que vou hein? Num me chama de novo não que vou, hein brother? O que vou beber? Cerveja? Desce uma? Desce outra? Alô? E aí? Quem é? Ela vem? Não? Mais uma? Será que tenho chance com ela? Você acha que eu to gostando dela? É? Talvez seja só empolgação não? Eu? Preciso encontrar outra pessoa? Será que ta na hora? Ta tudo muito recente não ta não? O que? Amor não tem hora pra acontecer? Será? Vamos beber mais uma? Saideira? Quantas horas? Já? Amigão, segunda saideira e a conta, ok? Aceita cartão? Cheque? Você paga essa pra mim? Fica de boa que amanhã eu pago, ok? Hoje? Já passou de meia noite? Sabe quantas horas tenho pra dormir? Mas valeu a pena? Isso que interessa né amigo? Vai de ônibus? Quer carona? Toma cuidado hein cara? E agora? Como vou embora daqui? Será que eu vou sonhar com ela? Será que ela vai sonhar comigo? Amanhã tudo pode mudar né? O que vou fazer pra mudar o amanhã? O eu vou escrever amanhã? Porque você (eu) não cala essa boca, pára de pensar e vai dormir? Zzz???

Um comentário:

Paulinho disse...

Para obter as respostas desejadas, é preciso saber pergunta-las. è preciso saber a quem perguntar. É preciso saber quando perguntar. É preciso viver sem especular. è possível viver sem especular? Faça, sinta, seja, mate e depois pergunte o nome.