quarta-feira, abril 19, 2006

Terra de ninguém.

Não é possível. Estou aterrorizado com uma notícia que li no jornal de ontem. "Os Sem Terra fazem saques em todo o país para comemorar Massacre". Comemorar Massacre? Fazendo saques? Acho que li errado…
Relembrando, há dez anos atrás aconteceu o massacre dos sem terra em Eldorado dos Carajás. Pra lembrar a data, os Sem Terra (e também sem-nada-pra-fazer e sem-cérebro) fizeram ontem saques a caminhões de carga, invasões em fazendas, quebra-quebra e bloqueios nas estradas. Porra, que merda é essa? Que país é este? Não bastam os assaltos, os assassinatos na esquinas de nossas casas, a roubalheira nos governos municipais, estaduais e federal, agora a violência é explicita (agora nada né? Há tempos ela já é!) e legalizada, permitida e comemorada?! Complicado viu amigo!? Isso porque estamos no governo Lula e se não estou enganado havia um bom entendimento entre PT e MST. Mas enfim, isso não vem ao caso.
Outro lembrete, há uns dez dias atrás uma facção dos Sem Terra quebraram (sem razão, diga-se de passagem) e agrediram CONVARDEMENTE funcionários da CEMIG. Não é possível! Estou indignado não só com esses palhaços do Movimento Sem Terra que são um bando de arruaceiros de marca maior, quanto com a polícia que não faz absolutamente nada, em nenhuma instância. Alguém pode me responder o que a polícia faz? NADA. N-A-D-A. NADA!!!!Sempre defendi a polícia mineira, pois tive tios que trabalharam na PM. Hoje, acabou. Não tenho mais confiança. Considero-os corruptos, aproveitadores, ineficientes e primos dos Sem Terra. Sim, primos de foras-da-lei. Porque se não resolvem crimes, assaltos, assassinatos e nem inibem a violência... O QUE QUE ESSES CARAS FAZEM PORRA? É foda pagar todos os milhões de impostos e não vê-los empregados na nossa segurança. É difícil demais, viu!?!?!?!?! CAOS.

Nenhum comentário: