sexta-feira, abril 28, 2006

Procurar... achar... solucionar!

Já dizia meu amigo Bob: “Quem procura, acha!”
É sempre assim. Já reparou que quando as coisas vão bem, a gente nunca precisa procurar nada.
Estranho... É sempre assim... a gente tá na boa, começa a procurar até achar… MERDA! Achou MERDA, paramos de procurar e vamos começar a sofrer, xingar, mandar tudo pro inferno! Que ótimo!!!
Vou parar de procurar. Meu esquema é solução! Eu sou a solução!!!
Vamos lá meus amigos. Sou a solução pra qualquer problema. Caso não seja, não se preocupe, indicarei o caminho. Interprete como quiser, mas seja feliz! Se eu não puder solucionar, você recebe seu dinheiro de volta!
Aproveite que estamos em promoção! Soluções grátis! Eu garanto!
Quer procurar alguma coisa? Me procure! Se não estiver comigo, eu te digo o esconderijo. Mesmo que esteja com os DDP (Duendes da Dimensão Paralela)!
Se você quiser segui-lo, seja feliz! Se não quiser... FODA-SE!!! ÊÊÊÊÊ....
Sim, nós temos a solução para a sua procura e não temos o que procurar. Então venha! E venha rápido!
Não cobramos neste mês e você ainda terá um desconto!
Então o que acham disso? Gostaram?
Eu também estou adorando!
Obrigado Bob. Até você aparecer eu não procurava... Procurei e acabei encontrando! Adivinha o que? MERDAAA!!!!! ÊÊÊÊÊ....
Não seguirei seus conselhos mais... fique tranqüilo. Agora eu sou o cara das soluções! Eu sou a solução! Meu nome é solução! Hic.
Obrigado Bob!

Um comentário:

pretinha disse...

DDP...
Ri demais disso...Adorei!rsrsrs
Bjos