sábado, abril 08, 2006

webviciado

Putamerda! Descobri que sou refém da internet. E óbvio do computador também.
Ontem, sexta-feira, me preparava pra entrar na web. Como de costume, liguei o computador e fui tomar um copo d'água. Quando voltei, o computador já tinha sido iniciado e estava pronto pra minha surfada diária em sites jornalísticos, cybertextos, e-mails, orkut etc.
O primeiro clique já deu errado. "Você foi desconectado porque o computador remoto não respondeu em tempo e blablabla". Porra! Que merda é essa?! Ontem (antes de ontem) eu estava navegando normalmente e agora esta mensagem aqui. Deve ter sido um bug ou outro erro que ninguém sabe direito o que é. Vou tentar de novo. Clique. "Nome de usuário e senha inválidos". HAAAAA! Agora ficou bom. Dois cliques e dois erros diferentes. Vamos lá... mais dez cliques nervosos, compulsivos e? Adivinha? Dez mensagens de "Nome de usuário e senha inválidos". Ótimo! O que será que eu faço agora? Hummm. Posso atender uma antiga vontade minha... Vou jogar meu computador da janela do meu quarto na rua!!! Yes! É isso! Calma Cristiano. O que os vizinhos vão pensar? Você vai dar pano pra um bando de pessoas desconhecidas falarem sei lá o que de você... de loucura a separação por traição e olha que nem tenho namorada. Você tá um pouco alterado respira fundo conta até dez e vamos lá tentar de novo. Clique. Nome de usuário e senha inválidos. AHAAAAA! Tive uma idéia melhor... Vou colocar o disco Kill'Em All do Metallica e estreiar um objeto que trouxe há 11 anos atrás da minha viagem aos Estados Unidos... meu taco de beisebol!!! Vou destruir esse computador agora!!! Yep! Ô se vou. Mas antes vou ligar pro meu pai. Ele também usa o computador, as vezes deu algum problema... vírus... sei lá. Liguei pro meu velho e fiz a primeira pergunta: "Fala amizade? Blz? Você entrou na internet ontem?" Quando ele falou que tinha entrado normalmente, pensei que realmente queria quebrar aquela merda daquele computador fudido! É até um cyberpecado falar isso pois tantas vezes o computador tinha me ajudado e a vários amigos meus. Mas não interessa, ontem o computador não quis conectar à internet. To puto! Quero destruí-lo! Logo ontem que estava com tantos textos legais pra publicar aqui no blog... só faltava escolher qual eu colocaria no ar. A consequência disso pro meu blog é que ele provavelmente não terá uma ordem cronólogica de fatos. Não sei se é bom ou se é ruim. Adoro filmes que fogem da normalidade, que saem do lugar comum. Mas será que o no blog isso vai ter algum problema? Alguma repercussão. Uai, repercussão pode ser bom! Clique. Só pra não ficar calmo tentei de novo... lógico que não conectei. Bom, nós próximos dias teremos textos aleatórios sobre sei lá o quê. Sem qualquer lógica de continuidade. Espero que aproveitem e curtam os próximos textos. Eu continuo aqui. Com meu computador, ouvindo Kill'Em All e com meu taco de beisebol do lado. Enjoy. Clique. AAAAAARRRGGGHHHH!!!

Um comentário:

PaTs disse...

Vírgulas suprimidas (tá bom, eu sei que vc quis imitar o Saramago) - 5 reais
Pleonasmo - 2 reais
Ler um texto do Cris, sobre o jeito do Cris, e relembrar a nossa boa amizade - não tem preço!

Bjinhos :)