terça-feira, abril 25, 2006

T Brain.

Eu sou o cérebro.
Preciso pensar. Não paro de pensar. Paro pra pensar. Estou a milhão. Posso estar parado.
Sou difícil de entender. Mais ainda de explicar. "Decifra-me ou te devoro".
Quem é você?
Eu comando. Tudo parte de mim. Se quero andar, ele anda. Se quero dormir, ele dorme. Não adianta lutar. Se eu quero lutar, ele luta. Se ele não comer, eu o apago. Fácil. Se eu quiser amar... Adivinha?
Sou bipolar. Sou o bem e sou o mal. Posso ser bom. Sei muito bem ser mau. Sou os dois. Ao mesmo tempo. Ou não. Eu sei o que é bom. E o que é ruim. O que vou escolher? Talvez os dois. Luta. Conflito. Liberdade e prisão.
O que você quer?
Eu quero alimento pra cabeça. Quero informação. Quero ler. Quero ouvir. Quero ver. Informação.
Quero combustível pra cabeça. Preciso de glicose. Preciso álcool. Quero ficar louco. Mais louco? Quero chocolate. Quero bala. Quero doce. Quero destilado. Quero fermentado. Quero água. Preciso alimentar minhas loucuras. Engraçado como algumas coisas servem como combustível pra imaginação. Se está no corpo do cara, eu ganho ativação. Aditivado.
Está gostando?
Tenho noção de tudo. Existem leis e regras. Tenho vontade de quebrá-las! Noção. Sem noção. Estou gostando... Quero mais. Até mais…

Nenhum comentário: