domingo, abril 23, 2006

Segundo feriado prolongado seguido. Ainda não acabou...

Teve bão! Bão tamen!!! Ainda não acabou, mas, mais uma vez, surpreendeu! Está sendo bom...
Teve cerva gelada. Teve papo bom. Teve gente boa.
Teve rock. Puxa, há quanto tempo não ouvia Guns'n Roses e Aerosmith. Parabéns e obrigado Aeroguns! Teve cerveja gelada. Teve companhia boa. Nó, e como foi boa!...
Teve samba. Samba no pé. Teve gente bamba. Valeu irmão, num precisa nem falar né? Você é meu irmão!!! Valeu Brunão... Meu grande e novo amigo. Tem planos no meio do caminho. Salvou!!!
Teve gente bonita. Teve lugar maravilhoso. As montanhas de Minas são demais!
Teve Rafa e Gabi. Puxa! Quanto tempo! Desde Itacaré… Saudades de vocês! Gosto demais de vocês. Muito bom ver vocês. Espero nos encontrarmos mais. Logo…
Teve corrida. Correr no Belvs é bom. Saudade de correr lá. Faz tempo... Voltei a correr hoje e foi bom! Quente! Sol, clima quente e foi bom!
Tive sorte. De ontem pra hoje mataram três em BH. Não fui eu. Não foram meus amigos. E acredito que não conhecia ninguém. É foda dizer, mas ainda bem! Passei, passamos ilesos.
Hoje tem mais. Tem aniversário. Expectativa de ser bom. Vai ser bom. Muitos amigos. Bom papo. Cerveja gelada! Sempre né?! Por favor... Musica boa... rock é bom! Muito bom! Bão tamen!!!
Lembra do texto “Feriado santo sagrado e abençoado”? Teve bom. Minha “pílula da felicidade” tava aí. Por aí. Bão tamen!
Ainda não acabou, mas já teve bom…
Semana que vem tem mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi oi!
O feriado foi muito bom mesmo...
E, como diz vc, semana que vem tem mais!!
Bjos