segunda-feira, abril 17, 2006

Fantasmas e assombrações.

Quem tem medo de fantasmas? Eu tenho medo de fantasmas! Confesso que normalmente tenho medo e ocasionalmente tenho pavor!
Um dia me falaram que na verdade eu temo o desconhecido. Parando pra pensar friamente é exatamente isso! Os fantasmas em si eu não conheço. Não sei falar se ele me faria bem ou mal. Não sei se me daria um susto ou os números da Mega Sena 20 vezes acumulada. Na verdade eu nunca tive um contato com um fantasma sempre saio de cena o quanto antes. Correndo. Voando! Apavorado!!!
E as assombrações em carne e osso? Você não tem noção! Essas eu tenho contato. Até com certa freqüência. Tenho medo! Mas não pavor. E também não sei o que vai acontecer. Elas surgem do nada. Em lugares públicos ou ermos. Não interessa, o fato é que aparecem quando menos se espera. Ouço as vozes e isso me dá arrepios. Vejo mensagens e perco a fala. É meu irmão, FUDEU! Se correr o bicho pega se ficar a assombração pode te arregaçar! Vai fazer o quê? Vai falar o quê?
O fato é que comigo as sensações se multiplicam e se tornam mais intensas. É como se eu ficasse mais sensível, como se eu estivesse drogado, com os nervos a flor da pele. O que eu faço? Não sei se faço... Por vezes deixo acontecer. De repente é o melhor a se fazer... Deixar rolar. Se o pau quebrar, quebra! Se o clima pintar, aproveita, relaxa e seja natural.
E você? Já pensou que você pode ser a assombração de alguém? Ou de alguns? Já assombrou quantos hoje? Vai falar que nunca assombrou ninguém? Pára né? Pensa... reflete e com tanta coisa ruim rolando por aí. Prefira ser um fantasma, não vai encher o saco de ninguém, se não consegue fazer o bem, não faça nada. Seja um fantasma.Acho que to perdendo o medo de fantasmas e assombrações.... Até ver algo de novo.

2 comentários:

Daniel Limalab disse...

hehehe....
sei q temos diversos tipos de fantasmas por aí...mas seu texto me fez lembrar do Fantasma da cozinha do Hotel Verdes Mares, em Ouro Branco. Aquele foi impagável !
alías, tá faltando sustos como aquele na nossa vida atualmente, né?

abraço

BUUUUUU

Daniel Limalab

Cristiano Vieira disse...

É meu amigo... sustos... adrenalina... tá faltando sim. Depende da gente né?!
Quando vamos saltar de paraquedas?