terça-feira, abril 11, 2006

Fala aí!

Olá.
Hoje estava sem idéia pra escrever. Estava não, estou. Não sei, mas queria escrever um texto legal, algo engraçado, interessante e melhor seria se conseguisse escrever um texto que acrescentasse, de alguma maneira, uma coisa boa, proveitosa para vocês.
Bom, estou sem idéias então o texto hoje tem a intenção de criar coragem. Isso mesmo, criar coragem em vocês leitores.
O brasileiro tem a tradição de achar bom ou ruim e não expor seus comentários com a fonte do objeto avaliado. É claro que de um tempo pra cá as coisas tem mudado. Principalmente, quando achamos determinada coisa ruim, seja atendimento, produto, serviço etc. Falamos que aquilo é péssimo, não presta e blábláblá pra Deus e o Mundo. Quando é bom elogiamos enquanto o assunto está fresco na cabeça.
Agora, quando o negócio é mais ou menos, aí é um problema mais grave ainda! Você não fala nada. E quando te perguntam a resposta é aquela coisa morta do tipo "é... até que é bonzim..." ou "é... talvez... será que agente não arruma nada melhor não?" ou então "será... até tava mais ou menos mas... de novo?". Nossa, fico, até, empolgado com tais respostas. É de desanimar qualquer normal por aí. Acho que esse é um dos motivos da existencia do jargão "Falem mal mas falem de mim!" Pelo menos o neguin tá na boca do povo! Se for verdade o cara se queima, se não, ele volta cada vez mais forte (e, quem já experimentou isso, sabe que é delicioso!).
Então. Queria falar pra todos vocês, leitores, pra falar, madar e-mails, coments, scraps mensagens no celular, carta, sinal de fumaça ou qualquer outro meio de comunicação pra comentar os textos aqui. Não posso pedir pra vocês saírem por aí comentando tudo, elogiando e criticando "a Deus dará". Mas por favor, quando for importante, interessante, legal, bacana, estranho ou chamar a atençao por qualquer coisa, põe pra fora! Fala cacete!!!!
Se estiverem com vergonha, estou aqui. Tem lugar pra escrever em cada texto publicado. Como a maioria, ou todos os leitores deste blog são meus amigos, podem mandar e-mails... não fiquem acanhados, não vou contar pra ninguém quem despiu qualquer comentário! Mandem elogios (ficarei feliz, podem ter certeza, mas sejam sinceros), reclamações (são no mínimo estimulantes, vou procurar melhorar nos pontos mais fracos - nossa! que coisa de professor de português) , erros de português (apesar de muito tempo de estudo nas costas, não tenho ninguém que faça uma revisão em meus textos e como os corretores ortográficos não pensam, geralmente desconsidero tudo sublinhado de vermelho no MS Word - podem falar sem o menor de medo de me magoar).
Ah, já ia me esquecendo, podem mandar sugestões de assuntos, polêmicos ou não, todos serão bem vindos. É claro que não sei se conseguirei escrever sobre todos (to imaginando que serão milhares de temas... hahahaha!) mas farei o possível!!!
Então, quem será o primeiro a meter o dedelho nos textos? Qual será o primeito assunto? De qualquer maneira, estou com o radar ligado, sempre tentando escrever algo! Interessante, triste, engraçado ou polêmico. Até que deu um texto grande... pra quem não sabia o que ia escrever... Um grande abraço a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Hermano, td blz? Tenho acompanhado seus textos e gostado pra caramba... tive uma idéia, um pouco nostalgica talvez, mas gostaria de relembrar através de vc, da nossa época de CSA, lembra da festa de aniversário da Michele, da morte do Senna, tenho certeza que a maioria de seus amigos que lêem este Blog, vão se lembrar de algum momento... abraços!