quarta-feira, maio 03, 2006

Conspiração. 2ª Parte. Te descobriram.

Eles estão te olhando.
Não fique parado. Não fique muito tempo no mesmo lugar. Seja discreto. Não freqüente os mesmos lugares. Vá pela sombra. Não se olhe nos espelhos. Não são espelhos, são câmeras! Atenção às câmeras de vigilância. Atenção às câmeras de segurança. Mais atenção às câmeras que monitoram o trânsito. Todas são câmeras! Mude o visual. Mude a embalagem. Conheça a cultura. Conheça as pessoas. Corte o cabelo. Use roupas diferentes. Se misture. Passe despercebido. Não seja o primeiro a chegar. Nem o último a sair.
Eles estão te seguindo.
Ande a pé. Vá de ônibus. Volte de táxi. Use seu carro. Mude de faixa e repare se outro carro também mudou. Pegue uma carona. Use o metrô. Suba pra depois descer. Saiba descer pra depois subir. Utilize a escada. Utilize as escadas. Atenção no elevador. Vá direto. Dê uma volta no quarteirão. Compre uma bicicleta. Ande de Skate. Aprenda a andar de patins. Roller. Não olhe pra trás a todo o momento. Ande. Conheça todas as saídas.
Eles estão te ouvindo.
Fale baixo. Evite telefones domiciliares. Cuidado com o celular. Troque de celular periodicamente. Número, plano, operadora. Jogue seu celular no lixo. Compre um beeper. Use telefones públicos. Fale o necessário através de aparelhos. Fale o necessário. Prefira conversar pessoalmente. Prefira locais cheios. Com movimento. Atenção ao movimento. Conheça as pessoas. Converse em movimento. Não fique parado. Cuidado com as mensagens. Muito cuidado com as mensagens. Não deixe ninguém a sós com seu telefone celular. NINGUÉM! Seja claro. Escreva em códigos. Atenção aos bilhetes. Cuidado com as cartas.
Esteja atento às letras. CIA, KGB, FBI, ROTAN, PF, SY. Isso não é uma sopa!
Eles estão querendo você! Vão te seqüestrar. Querem sua cooperação. Se não cooperar, podem te matar. Mate antes de morrer. Viva. Prove a verdade! Impossível? Prove a verdade!
Não importa o que você estará fazendo. Não importa quem estará com você. Nenhum lugar é suficientemente seguro ou escondido. O que importa é se vão contar ou não.
Eles estão te vendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, q medo....vou passar a tomar mais cuidado...
Bjo