segunda-feira, maio 08, 2006

Detesto ficar gripado.

Eu detesto ficar gripado!
Gripe é uma MERDA. Não me derruba, mas me incomoda profundamente! É nariz, garganta, cabeça, corpo ruim. Tudo péssimo, mas não o suficiente pra me derrubar.
Detesto a atitude do nosso governo!
Quando o assunto é Bolívia então nem se fala. Que atitudezinha de terceiro mundo mesmo, né? Covarde!!! Tem que ter pulso! Seriedade na hora de negociar! Falar que a Bolívia é um país pobre. Como assim?!?! E o Brasil é muito rico né Senhor Presidente. Por mim, não cumpriu o acordo, manda umas bombas em tudo que a Petrobrás construiu. Pronto. Quer tecnologia de graça?! Nada no mundo hoje é de graça meu amigo! Fica esperto!
Detesto minha cabeça. Hoje especialmente estou detestando.
Imagino demais. Penso demais. Faço pouco. Falo pouco. Imagino quando me falam coisas pela metade. Imagino muita coisa errada. Se não me falar, não tem como eu saber o certo. Imagino coisas certas. Penso coisas óbvias. Ou não. Penso nela. Penso neles. Penso como será o amanhã. Penso quando terei minha grande chance. Penso quando vou acertar. Na vida.
Detesto música. Amo música boa. Boa pra mim. Não pra você. Detesto sertanejo. Detesto forró. Detesto pagode. Detesto axé. Blargh!!! Acho que vou vomitar!
Detesto esperar. Por que as coisas não podem ser resolvidas rapidamente. Tenho que ter foco. FOCO é tudo. Foco é o caminho pra solução!
Detesto me sentir perdido. Estou me perdendo. Estou esquecendo. Eu tenho a solução! Eu sou a solução! Então por que você não passa pra ação senhor solução? Não é tão simples. Bem que podia ser, mas não é. Na verdade é muito mais complicado que você imagina.
Detesto ficar gripado. Mas depois de pensar tanto, nem detesto tanto assim... Existem coisas piores. Pensar... Imaginar... Pensando... Imaginando... SHIT!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa...
Se eu puder te ajudar em alguma coisa, estou aí!
Conheço uns remédios ótimos para a gripe...rsrs
Bjos